sexta-feira, 16 de abril de 2010

A enciclopédia "Conhecer"

Para relembrar você, pai.
Acabei de ver a enciclopédia, com a capa de alguns dos volumes maltratada ( está um pouco rasgada ).
Mesmo assim resolvi abrir o livro com cuidado e, por coincidência, a página que o acaso escolheu é a mesma que está sublinhada para uma lição de biologia.
Acho que eu pesquisei isso há 25 anos atrás.
Será que faz tanto tempo ? Bom, deve fazer sim.
A outra coincidência é que respondi uma questão importante com essa mesma pesquisa 12 anos atrás, quando fui admitido, pela 1a vez, para uma certa instituição de ensino.
E a outra coincidência, essa não feliz, é que nesse mesmo ano de 1998, quando respondi essa questão com a enciclopédia que você comprou, você partiu para outro plano.
Saiba que cumpriu seu papel e não será esquecido.
Obrigado por esse livro ; ele representou a porta de entrada para muitos outros e isso só trouxe boas coisas para a vida que hoje eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário